domingo, 17 de março de 2013

Páginas do meu Diário

"Já abri este caderno e fechei, vezes sem conta, a pensar o que hei-de escrever nestas linhas.
Adquiri este caderno a pensar fazer as «10 resoluções de vida» ou os «gastos diários», ou tudo aquilo que comer durante o dia a pensar na dieta, nas finanças ou na vida espiritual.
A minha procura de perfeição é muita, e às vezes penso que quase chego lá.
Mas nada como o dia-a-dia, a rotina pesada dos dias, para me fazer ver que me falta um grande salto até chegar à perfeição. Provavelmente nunca lá chegarei.
Ultimamente só me acontecem pequenos desastres, como queimar-me, deixar os objetos escorregar-me por entre os dedos, etc...
Começo a pensar que há algo de errado comigo, ou então algo me está a chamar a atenção, mas eu não percebo o quê.
Só sei que isto é o contrário de uma pessoa calma e centrada, como eu gostaria de ser."
















Autora 1

Sem comentários:

Enviar um comentário

ღ Fique à vontade para dar a sua opinião.
ღ Comentários impróprios não serão aprovados.
ღ Podem postar seus Blogues nos comentários.